A JETSERVICE possui modernos equipamentos e processos garantindo uma análise técnica rigorosa com um diagnóstico preciso mostrado através de um laudo com fotos e informações transparentes e objetivas. Tem por finalidade esclarecer ao cliente o motivo que danificou o compressor, auxiliando assim, nas correções necessárias para evitar que o problema se repita.

Todos os compressores que dão entrada na JETSERVICE são submetidos a análise técnica efetuada por técnicos altamente qualificados.

Atestando estes padrões, a JETSERVICE se tornou a primeira oficina no Brasil a ser credenciada pela Bitzer com GREEN POINT padrão mundial da marca para oficinas autorizadas de seus equipamentos.

 

Green Point

A JetService tornou-se a primeira oficina no Brasil a ser credenciada pela Bitzer com GREEN POINT padrão mundial da marca para oficinas autorizadas de seus equipamentos.

A JetService GREEN POINT está equipada com um banco de ensaio dedicado a verificar a eficiência operacional dos compressores após os reparos. Resultando em um eficiente teste de performance com os parâmetros de tolerância da Bitzer como controle de qualidade final.

A pedido um relatório de ensaio dedicado está disponível para certificar a qualidade do serviço operado pela JetService GREEN POINT em seu compressor como uma garantia adicional de qualidade.